TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de julho de 2020

Tanquinho registra mais 01 caso de COVID-19 e mais 3 recuperados

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde confirma  1 CASO NOVO DE COVID-19  e mais 3 CASOS RECUPERADOS no Município nesta terça-feira, 07 de julho.
Agora Tanquinho contabiliza 54 casos da doença, 04 suspeitos, 01 óbito, 32 recuperados, 21 ativos e 53 sendo monitorados pela VIEP.
MENSAGEM:
Pedimos que continuem a seguir as recomendações das autoridades de saúde. É importante que a população siga as determinações sanitárias, mantenha o distanciamento social, adote as medidas de higienização das mãos com sabão em líquido ou álcool em gel e uso constante de máscara. Cientes do nosso papel social, continuaremos empenhados para contribuir com os esforços já desempenhados na prevenção e contenção da doença. 

Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!!

Juntos somos mais fortes!
#FicaEmCasaTanquinho
#TanquinhoContraCoronavírus

Confira as demais informações no Boletim Epidemiológico:

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.