TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Paulo Carneiro se descontrola, ameaça jogador do Ceará e árbitro da partida: 'Aqui você apanha'

O árbitro relatou em súmula a invasão de campo e ofensas verbais por parte do mandatário rubro-negro.
O Presidente do Vitória, Paulo Carneiro se descontrolou durante o intervalo da partida contra o Ceará, que aconteceu nesta quarta-feira (26), no Barradão, e ameaçou o árbitro da partida e o meia Vina da equipe cearense. 

O árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou em súmula a invasão ao campo e agressões verbais de Paulo Carneiro, presidente do Vitória, durante o intervalo da partida entre o Leão e Ceará, disputada na noite de quarta-feira (26), no Barradão, pela Copa do Brasil (relembre aqui). 
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
“Invadiu o campo de jogo sem utilizar máscara, desrespeitando as diretrizes da competição. O mesmo veio em direção a equipe de arbitragem e foi contido pelo policiamento. Cito que o mesmo proferiu as seguintes palavras gritando a este árbitro: ‘Seu moleque do caralho, vagabundo, sem vergonha, olha a merda que você fez, veio roubar a gente aqui, mas aqui você apanha, seu vagabundo’. sendo que me senti ofendido em minha honra", relatou o árbitro.

A arruaça protagonizada por Paulo Carneiro não parou por aí. Ele também agrediu verbalmente o meia Vina, do Ceará, e ainda o ameaçou. A situação flagrada pelas câmeras da TV Bahia e do SporTV, também foi presenciada pelo árbitro e relatada pelo árbitro.

“Informo que o citado logo após os fatos narrados, se dirigiu próximo ao vestiário da equipe do Ceará, onde se encontrava o atleta de n°29 sr. Vinícius Goes Barbosa de Souza, que estava concedendo entrevista, proferindo as seguintes palavras em tom de voz alta: ‘Aqui se apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha, comigo a história é outra. Fica caladinho aí seu vagabundo, lhe dou porrada’. O mesmo foi contido por um funcionário e atleta da equipe E.C. Vitória”.
O jogo terminou com revés do Vitória por 4 a 3. Com o resultado, o Leão foi eliminado da Copa do Brasil.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.