TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de setembro de 2020

José Ronaldo é vítima de perfil 'fake', com seu nome e foto, no WhatsApp

Aliado do candidato à reeleição Colbert Martins Filho, o ex-prefeito José Ronaldo está investigando, através da sua assessoria jurídica, um perfil "fake" no whatsapp. É um número com DDD 21, do Rio de Janeiro (21 98999-4347), cujo primeiro nome está escrito "Jozé" e foi detectado no dia de ontem. 
Quem tenta manter um contato com o telefone 21 9899 4347, que aparece com a foto do ex-prefeito, não consegue falar. Sequer dá sinal de chamada.

De acordo com o ex-prefeito, uma pessoa está encaminhando o perfil diretamente para contatos locais, informando se tratar do seu "novo número". Não se tem notícia, por enquanto, de conteúdos disparados através do falso perfil. De qualquer forma, está monitorando a situação e esclarecendo, para quem tem lhe telefonado para confirmar se realmente é um novo número dele, que se trata de uma fraude.

"Várias pessoas estão me ligando, perguntando sobre isto, e digo que tenham cautela, pois não tem nada a ver comigo", disse o ex-prefeito. Ex-candidato a governador pelo DEM, Ronaldo tem participação intensa na política local, sendo considerado a maior "alavanca" do prefeito Colbert Filho em sua tentativa de permanecer no Governo Municipal. 

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.