TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de setembro de 2020

Vídeo – Vocalista da Chicana esteve em um bar em Candeal onde cantou para as pessoas presentes

Pouco tempo depois da repercussão da morte do vocalista Tarcísio Freitas de Oliveira, o “Tay”, no início da noite de sábado, 19, ele que se consagrou na banda de Axé Chicana surgiram alguns vídeos dele cantando em um bar na cidade de Candeal no território do sisal.

Em posse de um violão ele canta uma canção que jamais esteve em seu repertório no palco, ao lado dos amigos e fãs ele mostrou talento também na música romântica com Tortura de Amor de Valdick Soriano e ‘A Desconhecida’ de Fernando Mendes e arrancou aplausos das pessoas presentes.


A cidade de Candel fica marcada para sempre como a última apresentação de Tay, já que depois que deixou a cidade cerca de 55 km de Feira de Santana onde morava capotou o carro na região do Posto Trevo e morreu na hora.

A delegada Klaudine Passos Silva, que esteve no local, informou que o veículo saiu da mão de direção e pode ter batido em uma árvore. Ainda segundo a delegada, familiares informaram que o cantor teria saído da cidade de Candeal e seguia para Feira de Santana, onde iria fechar compromissos de trabalho.

Vocalista da banda Chicana morre vítima de capotamento na BR 116/Norte

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.