CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Feira: Após conclusão da retirada de barracas na Marechal, trabalho deve prosseguir na Olímpio Vital e no Feira Tênis Clube

O trabalho de remoção de barracas na Rua Marechal Deodoro foi concluído na última sexta-feira (9), no final da tarde. 116 barracas foram tiradas, segundo informações do secretário de Prevenção a Violência do município de Feira de Santana, Moacir Lima. Segundo ele, uma reunião será realizada na terça (13) para definição das ações de retirada das barracas da Rua Olímpio Vital e no Feira Tênis Clube.

“As barracas que faltam tirar na cidade já estão todas mapeadas e com certeza em questão de tempo vamos concluir todo o trabalho. Na terça vamos fazer uma reunião de avaliação do trabalho que já foi feito e planejar os próximos passos”, afirmou.

Sobre o trabalho na Marechal Deodoro, o secretário disse que demorou um pouco, pois as barracas estavam no local há muito tempo e algumas estavam com uma fundação muito profunda. Além disso, árvores e pessoas circulando, atrasou o trabalho, segundo afirmou.

“Esses fatores fizeram o trabalho demorar um pouco, mas concluímos de forma pacífica, sem problemas, respeitando e sendo respeitado. Algumas barracas foram entregues nas casas das pessoas, devido a logística, e outras foram levadas para o depósito”, informou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.