CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de outubro de 2020

Duas pessoas assassinadas neste sábado (3) em Feira de Santana

Até a tarde deste sábado (3), a Polícia Civil de Feira de Santana registrou dos homicídios na cidade. Foi assassinado por volta das 11h da manhã, Weliton Carneiro de Sousa, na Rua Capim Grosso, condomínio Jardim das Oliveiras, no Bairro Conceição II.  

O delegado Gustavo Coutinho, que está no plantão da Delegacia de Homicídios (DH) realizou o levantamento cadavérico e informou que a vítima estava trabalhando em uma barraca de verduras em frente ao condomínio quando foi assassinada com vários tiros.  

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Delegado Gustavo Coutinho
“Ele trabalhou como segurança no bairro e ultimamente estava vendendo verduras nesta barraca. Os tiros atingiram as nádegas, costas, braços e houve tiros a queima roupa na região da nuca. Foi uma execução e a DH vai a partir de segunda-feira (5), começar a investigar para tentar chegar até os autores”, declarou.  

Bairro Parque Ipê  

Foto: Aldo Matos
Jade Monique Vitória Maia da Silva, de 19 anos foi assassinada por volta das 14h deste sábado (3), na Rua Nacional, no bairro Parque Ipê. O delegado Gustavo Coutinho disse que ela caminhava pela calçada, quando um homem de bicicleta efetuou os disparos com um revólver calibre 38. Os tiros atingiram o abdômen, costas, pescoço e Jade morreu no local.

“Vários parentes compareceram até o local do crime e estavam muito abalados. Na segunda-feira (5), eles irão até a DH para dar mais informações que nos ajudem a chegar até a autoria do crime”, concluiu.  

Rachel Pinto | Acorda Cidade / Com informações dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.