TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de outubro de 2020

Quatro homicídios registrados na sexta-feira (9) em Feira de Santana

A polícia registrou quatro homicídios na sexta-feira (9) em Feira de Santana. Por volta das 17h, na Rua Pau Pombo no Feira VII, Cleiton Brandão dos Santos, 21 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clérston Andrade, onde morreu. Ele morava na Rua Corredor Três, em Jaiba.

Por volta das 19h40, na Rua Japão, bairro Caseb, um homem trajando camisa amarela e bermuda estampada foi morto a tiros, que atingiram queixo e cabeça.

Duplo homicídio

Por volta das 19h37, na Rua Antônio Campos de Oliveira, no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo limpo, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo.

O vendedor Mateus dos Santos Sá, 23 anos, morreu no local. Ele morava na Rua Jorge Teles, Conjunto José Ronaldo.

A outra vítima foi socorrida para a policlínica do George Américo, onde morreu. Elielson Silva Santana, 20 anos, morava na Rua Antônio Campos de Oliveira, Conjunto José Ronaldo.

Segundo informações da polícia militar, uma mulher de 24 anos foi atingida por disparo, possível vítima de bala perdida, e foi socorrida para o Clériston Andrade.

Todos os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Claudia Fernanda Pugliese. Os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.