TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de outubro de 2020

Série C – Com dois gols sofridos no final do primeiro e do segundo tempo Jacuipense perde de virada para o Manaus

Gol de empate do Manaus aos 45 do primeiro tempo
O Esporte Clube Jacuipense foi derrotado na tarde e noite deste sábado, 24, na Arena Amazônia, em Manaus, para o time que tem o mesmo nome por 2 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo A e perdeu uma posição na tabela para o próprio Manaus, ou seja, o Leão do Sisal caiu da quinta para a sexta posição com 16  pontos ganhos.

O Jacupa abriu o placar com Wesley aos 37 minutos da primeira etapa, mas quando pensava que levaria a vantagem para os vestiários ao fim do primeiro tempo sofreu o empate aos 45 minutos através de Gabriel Davis.

Veio o segundo tempo e o Leão Grená não conseguia chegar ao segundo gol, segurava o empate, mas a ducha fria veio novamente no fim, aos 49 quando o jogo ia até os 52, Matheuzinho avançou pela direita e cruzou no segundo pau. Hamilton sobe mais alto e escora de cabeça para fazer o gol.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.