TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Vereadores ichuenses participam de Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas

Com o tema Funções Legislativas do Vereador e o Novo Cenário Político realizado nesta terça-feira, 22 de Dezembro, na cidade de Serrinha o Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas organizado pela UVB – União dos Vereadores da Bahia.

Vereador Arraia (camisa amarela) foi eleito para o Conselho de Ética da UVB).
O município de Ichu esteve presente com o Vereador Edivaldo Apolônio que mesmo estando com o seu mandato encerrando no dia 31 de Dezembro de 2020, passou a integrar o Conselho de Ética da UVB.

Além de Arraia, participaram o vereador Beto Santiago, as vereadoras Lúcia, Celidalva, Geovana e a estreante Rosy Sampaio que foi a candidata mais votada no pleito de 15 de Novembro.

Dentro dos protocolos de segurança da OMS o encontro contou com a participação de 45 cidades, aonde aconteceu a eleição para escolha da nova diretoria da UVB, tendo a vereadora serrinhense Edylene Ferreira se reelegendo como presidente da entidade. A nova diretoria uniu representantes de cidades de várias regiões com o objetivo de alcançar as 417 câmaras baianas.

Foto: UVB
“Somos mais de 4.500 vereadores. Temos uma força e poder de influência muito grande, capaz de mudar os rumos da política baiana. É essa consciência que pretendemos continuar criando em nossos colegas vereadores, ajudando-os no exercício do mandato. Contem conosco”, expressou a presidente da UVB-Ba.

Desde que Edylene assumiu, em 2017, a entidade passou a ser conhecida em todo o estado através dos eventos de formação, assessoria jurídica, adquirindo uma sala em Salvador e fortalecendo a relação com outras entidades, como o TCM, Assembleia Legislativa da Bahia. Esse conjunto de ações tem resgatado a autoestima do Poder Legislativo Municipal.

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE: EDYLENE FERREIRA / SERRINHA

1 VICE PRESIDENTE: MARDEN LESSA / MADRE DE DEUS

2 VICE PRESIDENTE: JEOVAN VIEIRA / INHAMBUPE

1 SECRETARIO: WALTER JORGE / ITAPICURU

2 SECRETARIO: PEDRO MACÁRIO / PAULO AFONSO

TESOUREIRO: ITALO GOES / NOVA SOURE

2 TESOUREIRO: KATSON ABREU / CORONEL JOAO SA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: SIMONE MATOS / EUCLIDES DA CUNHA

DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUICIONAIS: MIRELA BORGES / CANUDOS

DIRETOR DE PATRIMONIO – BRUNO VITOR / CAPIM GROSSO

CONSELHO DE ÉTICA

EDVALDO APOLONIO / ICHU

ANA CLECIA / RETIROLANDIA

JEFINHO / ARACI

JOSEMYR OLIVEIRA – CASTRO ALVES

DANIEL ALVES – SALVADOR

CONSELHO FISCAL

DAVI SOARES – POÇÕES

AUDILENE – BREJOES

EDINALDO DA MATA – BERIMBAU

Redação do AL Notícias – Informações – UVB / Fotos: Vereador Arraia e UVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.