TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de janeiro de 2021

Homem agride primo com golpe de foice na cabeça em Serrinha

Adnoelson Santos da Silva, de 30 anos, ficou ferido após ter sido agredido na cabeça com um golpe de foice pelo primo, de 24 anos, na noite de quinta-feira (7), no povoado Campo Redondo, zona rural de Serrinha. De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal Clériston Silva, depois de ferir o primo, o autor fugir. A equipe médica constatou a lesão à vítima como ferimento grave.

Segundo o registro, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada por volta das 20h para comparecer ao povoado, para atender a uma ocorrência de agressão. Assim que os agentes chegaram ao local, foram informados por familiares da vítima de que Lucas dos Santos Lima, depois de ferir o primo, havia fugido a pé pela mata. A equipe da CETO realizou diligências pela comunidade, porém não o localizou.

Tentativa de homicídio ocorreu no povoado Campo Redondo
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou ao pronto-socorro do Hospital Municipal. Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi transferido para outra unidade de saúde. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A motivação ainda não foi revelada.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.