TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ichu: Prefeitura inicia retirada de parte de muro de prédio escolar para melhorar a trafecabilidade de veículos longos

Essa ação facilitará bastante as manobras principalmente de veículos longos
Uma ação simples, porém muito importante vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Ichu, que é a retirada de parte do muro do prédio onde funcionava a Escola Municipal Marcolino Santana Lima no centro da cidade.

Essa intervenção facilitará bastante a visibilidade por parte dos motoristas, e principalmente a trafecabilidade de veículos longos que seguirem entre as Avenidas Elvira Freitas e Joaquim Lázaro Carneiro, possibilitando a monobra com menos dificuldades, pois por diversas vezes carros grandes ficaram enganchados por conta da falta de espaço.

Parte do muro na esquina entre as avenidas Elvira Freitas e Joaquim Lázaro será retirada para facilitar a trafecabilidade
De acordo com o Secretário Manoel Afonso, a área do prédio onde funcionava o Marcolino é amplo, e parte dele será utilizado para guardar veículos e equipamentos da Secretaria de Obras. Ele informou ao AL Notícias que vem negociando com o Secretário de Educação a liberação de um espaço no prédio para funcionamento da sua pasta, o que dará melhores condições de trabalho os servidores que atuam nesta área.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.