TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ichu: Secretário de Agricultura se reúne com Diretores do Sindicato Rural

Foto: André Luiz / AL NOTÍCIAS
O Secretario Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fábio Júnior Oliveira dos Santos (Zootecnista) e a Chefe Departamento do Meio Ambiente Cristiana Brito, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 11, com membros da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu, para firmarem parcerias na busca do desenvolvimento do município no que tange ao meio rural.

Fez parte da reunião também Derivânia da FATRES (Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia), ela que é a responsável no município de Ichu pelo Projeto de Assistência Técnica para às Mulheres.

Durante o encontro foram discutidos temas importantes como:

Fortalecimento da Agricultura Familiar;

Fornecimento de DAP’s;

Fomento para a criação de Associações;

Apoio e fortalecimento das Associações já existentes no município.

Além disso foi disponibilizada Assistência Técnica através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, para Bovinocultura Leiteira e Caprinovinocultura, com uma turma de cada que já se encontra em pleno funcionamento e que restam algumas vagas para os produtores que buscam pela assistência .

O Secretário Fábio Junior informa aos produtores que não tiverem a DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf que se dirijam até a Secretaria de Agricultura localizada no prédio do Centro Cultural com documentos pessoais para realizarem imediatamente o cadastro.

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.