TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Riachão: Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Jatobá, em Riachão do Jacuípe, na noite desta segunda-feira (25). Segundo pessoas que estavam no local, os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta, que tentaram roubar o carro da vítima.  

Ainda de acordo com testemunhas, a dupla chegou e anunciou o assalto para roubar o carro da vítima que reagiu e acabou sendo baleado, sendo que um dos tiros acertou a cabeça.  A vítima foi identificada por José Orbervan Carneiro, 46 anos,  conhecido por “Moral”, bastante conhecido na cidade, onde trabalhava como instrutor em uma Auto Escola. 

Ainda de acordo com relatos de amigos, “Moral” comprou o veículo ontem (25) em Capim Grosso, e estava muito feliz com a conquista. No momento da ocorrência ele estava com um amigo testando o carro. O rapaz ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.  

Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do instrutor.  

Informações e foto do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.