TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Família procura por jovem desaparecida em Riachão do Jacuípe

Familiares procuram pela jovem Liliane Martins de 23 anos que desapareceu desde ontem (01), em R. do Jacuípe, cidade da Bacia do Jacuípe. Segundo a irmã Elaine Martins, ela sumiu após sair de casa para trabalhar na segunda-feira (01) e não voltou para casa.

“Ela saiu com a farda para trabalhar em uma padaria aqui da cidade, de fato ela foi, mas às 09h da manhã enviou uma mensagem para o celular da minha outra irmã dizendo para cuidar do filho que ela não mais voltaria”, contou.

Ainda segundo Elaine, a irmã vinha fazendo publicações nas redes sociais externando tristeza, mas não sabe informar o que aconteceu para a garota desaparecer. Ela contou também que Liliane nunca tinha saído para demorar de voltar. Liliane é casada e tem um filho de 1 ano e 8 meses.

A irmã pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Liliane Martins, entrar em contato pelo (75) 98196-7259 – (75) 9129-5379.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.