TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ichu: Escola Marcolino realiza Encontro de Integração, Formação, Avaliação e Planejamento

A Escola Municipal Marcolino Santana Lima sob a direção de José Carlos da Cruz realizou nesta segunda-feira, 22, o Encontro de Integração, Formação, Avaliação e Planejamento.

O encontro iniciou com um momento de acolhida, dinâmicas, músicas, proporcionando a interação e o fortalecimento da equipe com reflexões e descontrações.

Em seguida,houve uma roda de conversa com a Coordenadora Ana Maria Anunciação sobre o papel da escola no processo de emponderamento das mulheres no campo e na cidade.

No terceiro momento aconteceu uma avaliação das atividades realizadas nos primeiros dias do ano letivo continuum 2020/2021: Reunião da equipe, reunião com os familiares, organização e distribuição das atividades remotas, trabalhos realizados pelos auxiliares com as crianças atendidas pelo Núcleo e outras com dificuldades de aprendizagem.

Por fim, o Diretor José Carlos passou alguns informes, esclareceu algumas dúvidas e depois houve um delicioso lanche para os presentes.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS IMAGENS

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.