TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de março de 2021

Ichu: Nota Pública da Secretaria Municipal de Educação sobre a distribuição dos Kits de Alimentação Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer de Ichu – BA vem  informar a comunidade escolar e toda população que está no aguardo da conclusão do Processo Licitatório por parte da Prefeitura Municipal (Setor de Licitação) para realizar a aquisição de alimentos e assim  proceder a entrega para os estudantes conforme a Lei Federal nº 13.987/2020, de 07 de abril de 2020 que regulamenta o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), sobre a distribuição da merenda, em caráter excepcional, por conta da pandemia da COVID-19, através da distribuição de Kits que ainda está em vigência.

Comunicamos que há recurso em conta para compra desses alimentos, no entanto, a aquisição dos produtos precisa passar por processo licitatório, pela analise do Conselho da Alimentação Escolar (CAE) e Comitê Municipal  Setorial para controle da merenda escolar que está em processo de recomposição. 

O Prefeito José Gonzaga Carneiro, o Secretário de Educação Willian Gonçalves e toda a equipe, destacam que não tem faltado empenho para que essa situação seja resolvida e o mais rápido possível inicie a entrega dos Kits de Alimentação Escolar para os estudantes como é de direito.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.