TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de abril de 2021

Bahia vence o Bahia de Feira e se mantém no G-4 do Campeonato Baiano

O time de transição do Bahia superou o Bahia de Feira neste domingo (18) por 1 a 0 em Pituaçu, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Em um jogo nervoso e marcado por chances perdidas, o Tricolor conseguiu marcar com Marcelo, no segundo tempo do jogo.

Com o resultado, o Bahia avançou aos 12 pontos e se mantém na quarta posição do estadual. Na última rodada da primeira fase, a equipe enfrenta o Jacuipense no próximo dia 28 de abril, novamente em Pituaçu.

 

O JOGO

Com a necessidade de um bom resultado para seguir na briga pelo G-4, o Bahia começou o jogo buscando o ataque, tentando se aproximar do gol, mas sem criar nenhuma grande oportunidade. A chegada mais intensa foi aos 15 minutos, quando Gustavo avançou em velocidade pela direita, mas tocou mal na bola e facilitou a defesa do goleiro Jean.

 

A partir do minuto 30, o Bahia de Feira ganhou mais posse de bola e começou a tentar.  Com 33, Cazumba cruzou na área e Hugo Freitas cabeceou para fora. Um minuto depois, após mais um cruzamento, Deon cabeceou por cima.

 

Quando eram marcados 38 minutos, Daniel Penha rebeceu passe de Bruno Camilo e mandou uma bomba para boa defesa de Jean. Na sequência, Gustavo avançou pela direita e ajeitou para Renan Guedes, que pegou mal na bola.

 

Hugo Freitas expulso

Com 39, Hugo Freitas tomou o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho após interromper a corrida de Renan Guedes com o braço no rosto.

 

Aos 42 minutos, Ignácio sofreu falta dentro da área, mas o árbitro Eziquiel Sousa Costa marcou falta. 

 

Pouco antes do fim da primeira etapa, Pedro Neto dominou dentro da área e ajeitou para Thiaguinho, que bateu forte e de primeira para defesa segura de Matheus Teixeira.

 

Segundo tempo

Com um jogador a mais, o Bahia foi para cima e perdeu uma grande oportunidade. Aos oito minutos, Raniele chutou de longe, o goleiro espalmou e a bola ficou limpa para Marcelo, que chutou de qualquer jeito e errou a meta por muito. 

 

Aos 14 minutos, Daniel Penha tentou de fora da área e o goleiro Jean se esticou todo para evitar o gol. Após essas tentativas, o Bahia continuou em cima, mas diminuiu o ritmo de chegadas mais perigosas.

 

Marcelo balança a rede

Após perder uma grande oportunidade, Marcelo conseguiu a redenção com um gol. Aos 37 minutos, Bruno Camilo cobrou escanteio e o camisa 9 se antecipou na grande área para cabecear ao gol.

 

Aos 43, chance do Bahia de Feira. Após bola na área, Diones dominou no peito e mandou de bicicleta. Matheus Teixeira fez uma grande defesa.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Bahia de Feira
Campeonato Baiano - 8ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 18/04/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos

Cartões amarelos: Hércules, Hugo Freitas (2x), Bruninho (Bahia de Feira) / Gustavo Henrique, Jeremias(Bahia)

Cartões vermelhos: Hugo Freitas (Bahia de Feira)

Gols: Marcelo (Bahia)

 

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio (Jeremias), Gustavo Henrique e Felipinho (Mayk); Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha (Gustavo Brinquedo), Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Caio Mello). Técnico: Cláudio Prates.

 

Bahia de Feira: Jean; Wesley, Jarbas (Eduardo), Paulo Paraíba e Cazumba; Hércules, Diones e Hugo Freitas; Thiaguinho, Pedro Neto (Marcone) e Deon (Bruninho). Técnico: Oliveira Canindé.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.