TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de abril de 2021

Motorista de aplicativo é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Santa Bárbara

Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado com mãos e pés amarrados em um terreno baldio do bairro Areal, em Santa Bárbara, distante 35 km de Serrinha, na manhã deste sábado (3). O carro da vítima foi abandonado no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Alguns familiares souberam da morte através de mensagens em grupos de WhatsApp, onde foi compartilhada a foto do carro e vídeo do corpo abandonado sem identificação.

Um dos familiares, que preferiu anonimato, disse à reportagem que o jovem se chamava Rafael dos Santos Nascimento, tinha 23 anos, morava em Feira de Santana e faria aniversário neste domingo (4). O crime teria sido motivado por uma foto em que ele aparecia fazendo um símbolo de "V" com os dedos celebrando mais um dia de trabalho, mas que acabou sendo foi interpretado por como gesto feito por membros de uma facção criminosa.

"Menino trabalhador, evangélico, pai recentemente, e já tinha outra filha pequena. Ele rodava carro por aplicativo para sustentar a família. O amigo dele que tirou a foto, enquanto ele esperava uma corrida no ponto que ficava. Com certeza ele foi morto por causa de uma foto, onde ele expressava um 'V' de vitória, mas entenderam como se ele estivesse levantando bandeira para uma facção. No mesmo dia em que a imagem foi tirada, eles levaram meu primo e mataram. Ele está com mesma roupa da foto. A família está desesperada" relatou, emocionada, a familiar.

Os parentes registraram queixa na delegacia de Feira de Santana e as investigações seguem em sigilo. A reportagem entrou em contato com a unidade policial, e os agentes informaram que o delegado está em diligências relacionadas ao caso. O corpo de Rafael será enterrado neste domingo (4), dia em que completaria 24 anos. 
Vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.