TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Riachão: Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação da BA-233, trecho de Vila Guimarães

Na manhã desta quarta-feira, 14, o prefeito Carlos Matos assinou mais uma ordem de serviço
Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Carlos Matos assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para a pavimentação do trecho da BA-233 do Povoado de Vila Guimarães. O rápido evento contou com a presença de alguns moradores, vereadores, funcionários e secretários que cumpriram rigorosamente as normas de combate à Covid-19.

“Esta obra é um compromisso que assumimos em campanha, e em Vila Guimarães este é só o primeiro de muitos benefícios. Seguiremos os passos de Valfredo Matos, sempre presente e atuante nesta comunidade, ele que, inclusive completaria 70 anos se hoje estivesse entre nós”, lembrou o prefeito emocionado.

A obra beneficiará não apenas quem trafega na BA-233, mas, principalmente, os moradores que terão mais de 400 metros de pavimentação, acabando com a poeira e a lama no tempo de chuva. “Esperamos mais de 16 anos pra voltar a ter uma realização do poder público aqui dentro de nossa comunidade, estamos gratos pelo compromisso assumido”, lembrou a moradora e agente de endemias, Silvia Guimarães Cedraz.

“A obra é um sonho antigo da comunidade, agora é uma realidade, tanto a recuperação de toda a estrada vicinal, como o início da pavimentação que vai acabar com a lama e a poeira. Estamos felizes”, disse José Israel, também morador da Vila.

A pedido do prefeito Carlos Matos, antes de deixar a Vila, em homenagem à data de aniversário do ex-prefeito Valfredo Matos, a ex-prefeita Tânia se pronunciou e lembrou do legado deixado naquela comunidade.

O evento foi encerrado pelo vice-prefeito Felipe Sales, que pediu aos presentes colaboração com a gestão, cobrando deles a execução de mais obras e de total transparência com o dinheiro público. “É um desejo de Carlinhos e meu também, é um desejo nosso”, destacou.

Também participaram do evento os vereadores Xavier Menezes (DEM), Nem de Aureliano (PDT) e Median da Chapada (PTB); o ex-vereador Antonio Leomar, mais conhecido como Del; e secretários municipais.

Ascom – PMRJ / Extraída do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.