TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de maio de 2021

Garis e Margaridas de Ichu arrecadam alimentos e doam para famílias carentes na sede do município. Campanha vai continuar

Doar é se dedicar a uma causa ou a alguém, e não importa se esse alguém for uma ou várias pessoas, ou até mesmo um animal. Partindo desse princípio, Garis e Margaridas do município de Ichu, região sisaleira da Bahia que diariamente estão circulando pela cidade com o objetivo de deixá-la limpa e organizada, tiveram uma iniciativa digna de aplausos que foi a campanha de arrecadação de alimentos para serem doados às famílias carentes.  

A ideia surgiu de alguns integrantes da área de limpeza que fazem parte da Secretaria Municipal de Obras e que atuam na região do Bairro Cortiço ao perceberem as dificuldades de algumas famílias. Assim, começaram a arrecadar alimentos com os colegas e amigos, diante principalmente desse momento de dificuldade que muitos estão vivendo, prejudicado ainda mais com a pandemia do Coronavírus. 

Conforme informações recebidas pelo AL NOTÍCIAS, nessa etapa inicial foram arrecadadas três cestas básicas, mas o objetivo é continuar com a campanha para a entrega acontecer sempre ao final de cada mês.  

Do AL NOTÍCIAS | Fotos e Informações Joverlânio Carneiro (Mião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.