TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Sindicato Rural de Ichu realiza Assembleias de Prestação de Contas e define comissão e cronograma para eleição da entidade

Seguindo os protocolos de segurança contra o Coronavírus, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu realizou nesta segunda-feira, 10, duas Assembleias com as presenças de diretores e alguns associados.

A primeira assembleia teve por objetivo a análise da prestação de contas da entidade referente ao exercício financeiro de 2020, tendo os filiados presentes aprovado por unanimidade. As contas foram apresentadas pelo contador Frâncio.
Momento da apresentação da prestação de contas 
A segunda assembleia foi realizada para criação da Comissão Eleitoral e definição do cronograma para a eleição que acontecerá no dia 14 de Junho de 2021 que contará com o apoio da  FATRES – Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia através da Assessora Sindical Val Matos.
Comissão Eleitoral para o pleito que definirá a nova diretoria do Sindicato Rural
ONFIRA O CRONOGRAMA ELEITORAL DO SINTRAFI   
Ressaltando que durante a assembleias, a vereadora Geovana fez uma homenagem pelos 50 anos do Sindicato. Veja.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos SINTRAFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.