TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 25 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 25 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz (um caso), Serrinha (dois casos) e Santa Bárbara (um caso). Confira.

SANTALUZ - Estupro:  

Por volta das 07h de ontem, 24 de junho, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz recebeu uma ligação do pai de uma criança de 11 anos, informando que sua filha foi vítima de estupro na localidade conhecida como Sítio de Gustavo, Caminho dos Anjos, neste município. De imediato, deslocou-se ao local e ao chegar, encontrou-se a criança, que ouvida, na presença dos genitores, relatou situações que expostas à guarnição, sugeriam indubitável prática de estupro, e esta, diante da situação, começou a gritar e chutar o acusado de 42 anos, que fugiu. Diante do exposto, orientou-se aos genitores que a conduzissem imediatamente ao Hospital Municipal para procedimentos médicos necessários. E logo após, deslocou-se à residência de uma parente do acusado, onde ele foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Riachão do Jacuipe, sendo então procedida sua apresentação e lavratura do flagrante. 

SERRINHA - Agressão; Lesões corporais; Vias de fato:

Por volta das 16h30min de ontem, 24 de junho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão informando agressão por parte de mãe contra seu filho, fato ocorrido no Conjunto Alvorada, rua "B", bairro Vaquejada - zona urbana de Serrinha; e diante da denúncia, deslocou-se ao endereço, onde os envolvidos, sendo um homem de 24 anos (vítima) e uma mulher de 42 anos (acusada) foram localizados, ouvidos, e em seguida, conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça; Danos materiais; Maria da Penha:

Por volta das 23h30min de ontem, 24 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada pelo Cicom para averiguar situação de ameaça com arma branca e agressões verbais entre um casal na Av. Boa Esperança, s/n°, bairro Rodagem - zona urbana de Serrinha. Deslocamento efetuado, no local foram encontrados os envolvidos, o homem de 38 anos (acusado) e a mulher de 18 anos (vítima), e após ouvidos, os dois e a testemunha de 21 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis, sendo apresentado também os seguintes objetos: uma faca tipo peixeira, uma bengala de moto, um aparelho celular marca DL, cor preta, um cartão de banco, uma penca de chaves e R$ 2,00 (dois reais).

SANTA BÁRBARA - Tentativa de homicídio: 

Por volta de 01h de hoje, 25 de junho, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara foi acionada, via telefone funcional, face tentativa de homicídio na Terceira Travessa Imperador, bairro Matadouro Velho - zona urbana deste município, e que o autor havia desferido diversas pauladas na vítima. De posse dessas informações, acionou-se inicialmente o preposto do Hospital Municipal para socorro à vítima, com possível trauma encefálico em pontos da cabeça, com cortes importantes na região occipital. Ademais, deslocou-se ao local, dirigindo-se à residência do suspeito de 37 anos, e ao questioná-lo sobre veracidade dos fato, ele confirmou sua autoria, sendo-lhe portanto conferida "voz de prisão" e efetuada sua condução e apresentação à autoridade competente. Quanto à vítima de 33 anos, ainda, esta  foi socorrida até Hospital Municipal de Santa Bárbara, onde foram prestados os primeiros socorros, aguardando então regulação para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.