TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 18 de julho

Ocorrência em Santa Bárbara
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 18 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santa Bárbara, Araci e Barrocas. Confira. 

SERRINHA - Apoio ao Conselho Tutelar: 
Por volta das 10h10min de ontem, 17 de julho, o Oficial, Coordenador de Área da OPM, entrou em contato com a guarnição, orientando que fosse prestado apoio a um preposto do Conselho Tutelar, para averiguar uma denúncia de espancamento de pai contra seu filho, de menor idade no Povoado de Licurituba - zona rural de Serrinha. Diante da solicitação, deslocou-se ao local indicado, mas segundo familiares, o agressor não mais encontrava. Diante do quadro, sua esposa foi notificada a comparecer ao Conselho Tutelar para tomada das medidas legais cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Averiguação; Drogas/porte; Drogas/tráfico: 
Por volta das 11hs de ontem, 17 de julho, chegava a informação, por ligação telefônica, de que um homem, residente no povoado Candeal Estrela  - zona rural de Santa Bárbara, estava cultivando pés de maconha no quintal de casa. De posse da denúncia, a GU deslocou-se ao local, constatando sua veracidade, porém sem a presença do suspeito de 53 anos; e diante dessa ausência, empreenderam-se diligências, e numa estrada vicinal do povoado, finalmente ele foi localizado. Finalizando as ações, ele e o material (Onze pés de planta com semelhança à maconha e R$ 5,00(cinco reais)) foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

ARACI - Suicídio: 
Por volta das 17h55min de ontem, 17 de julho, a Central de Araci informou que um homem havia sido encontrado sem sinais vitais, com marcas de enforcamento no Povoado do Barbosa, Lagoa da Anta - zona rural deste município. Imediatamente, a guarnição deslocou ao local, constando a veracidade do narrado. Ouvidos então, e familiares acresceram que o encontraram pendurado, embaixo de uma árvore. Ainda, segundo testemunhas, a vítima do sexo masculino de 43 anos, passava por problemas de saúde na família.

SERRINHA - Apoio a outros órgãos: 
Por volta das 18h20min de ontem, 17 de julho, a guarnição foi acionada pelo Cicom para acompanhar prepostos do SAMU na prestação de socorro à vítima de espancamento na Rua Itiúba, bairro Cidade Nova - zona urbana de Serrinha. Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação, e ouvida, uma testemunha relatou à guarnição que a agressão foi motivada por ciúmes de sua companheira. Finalmente, o socorro foi prestado e a vítima de 40 anos, encaminhada ao Hospital Municipal, sendo orientado então ao registro do ocorrido na Delegacia de Polícia.

BARROCAS - Agressão/lesões corporais:
Por volta das 23hs de ontem, 17 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM face denúncia de agressão no Povoado Santa Rosa - zona rural de Barrocas. No local, a vítima de 38 anos informou que estava consumindo bebida alcoólica com um amigo, havendo um desentendimento entre os dois, gerando agressão física, mas em seguida, o agressor, seu amigo, evadiu. Diante da situação, a vítima foi orientada a prestar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.