TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de julho de 2021

Feira: Homens morrem no HGCA após troca de tiros com a polícia no conjunto Feira X

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para serem necropsiados.
Três homens morreram na noite de sábado, 03 de julho, após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. O fato ocorreu durante a execução da Operação Adsumus.  

Durante a ação foram apreendidos também um revólver de calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas; outro revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas; uma pistola calibre .40, com um carregador para 12 munições, restando apenas dois cartuchos intactos e um veículo Fiat Punto de cor prata, que fora objeto de roubo na cidade de Conceição do Jacuípe.    
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após alerta transmitido pelo Centro Integrado de Comunicações sobre um veículo roubado na cidade de Conceição do Jacuípe. As guarnições empregadas na Operação Adsumus, Rondesp Leste, 65ª CIPM, 66ª CIPM e Asa Branca realizaram uma barreira em local estratégico, quando o veículo roubado foi visualizado por uma guarnição.  

Conforme os policiais, foi dada a voz de para, porém os homens empreenderam fuga, efetuando disparos contra a guarnição. Após os suspeitos serem alvejados, os policiais informam que prestaram socorro aos feridos para o Hospital Geral Clériston de Andrade, porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.    

Do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.