TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de julho de 2021

Série C – Jacuipense empata com o Altos fora de casa e continua na zona do rebaixamento

O Leão do Sisal esteve na frente do placar por duas vezes e cedeu o empate
O Esporte Clube Jacuipense perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar com o Altos do Piauí por 2 a 2. O Jogo da tarde deste domingo, 25, no Estádio Albertão em Teresina, foi válido pela nona rodada do Grupo A que representa também a última da primeira fase (jogos de ida). 

O Leão do Sisal esteve na frente do placar por duas vezes e cedeu o empate. Abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Vicente soltou a bomba numa cobrança de falta, a bola bateu na barreira e voltou pra ele que mandou no canto alto do goleiro Fábio.
Foto: Renan Moraes
O Jacupa desde o ano passado vem sofrido com gols nos acréscimos e neste jogo pra não fugir às regras levou o de empate aos 48 quando o jogo ia até os 50 minutos. Tiaguinho cruzou rasteiro, Juninho acertou a bola que bateu na trave, mas a redonda caiu nos pés de Betinho, para vencer o goleiro Jean. 1 a 1 placar do primeiro tempo. 

O Leão Grená voltou a ficar na frente do placar logo no começo da segunda etapa. Aos 4 minutos Wesley segurou o atacante Bambam, que cai dentro da grande área. Juiz não teve dúvida.  O próprio Bambam foi para cobrança e colocou o time de Riachão do Jacuípe mais uma vez na frente e estava saindo da zona de rebaixamento.

O Altos foi em busca novamente do empate e conseguiu aos 18 min. Manoel dominou de fora da área, soltou um foguete. Bola ainda bate no pé da trave e entra.
Foto: Renan Moraes
O Altos perdeu Thiaguinho por expulsão, mas ficou pouco tempo com um jogador a menos e garantiu o empate. 

Foi o quarto empate seguido do Jacuipense que se mantém em 9º lugar com 9 pontos em 9 jogos, 6 empates, 1 vitória e duas derrotas.

O Altos está em sexto lugar com 12 pontos frutos de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.  

O Grupo A está bastante equilibrado, basta dizer que o Jacupa em 9º e na zona de rebaixamento juntamente com o Santa Cruz, já que dois caem para série D, caso vença o Floresta em Pituaçu no próximo sábado a depender de outros resultados por saltar até para quinto lugar, vale lembrar que os quatro melhores se classificam para a segunda-fase.  

O Jacuipense perdeu para o Floresta por 2 a 0 no jogo de abertura no interior do Ceará.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.