TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Comandante do 16° BPM recebe fã da Corporação que sonha em ser policial militar

O Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar do Bahia, Tenente Coronel PM Müller, recebeu uma menininha que é fã da Corporação e sonha em ser policial militar. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (03/08), na sede da Unidade, localizada no Disep.

A pequena Emanuela, chamada carinhosamente de Manu, é filha de uma admiradora da PM, que não conseguiu ser policial por circunstâncias da vida, mas que o amor que nutre pela corporação é tão grande que influencia a sua filha, afilhada de uma policial, que, em suas próprias palavras, “é fonte de inspiração”.

Manu convidou os policiais para o seu aniversário, que ocorrerá no próximo sábado, doou alimentos para a campanha FORÇA SOLIDÁRIA, visitou todas as seções do Batalhão, conversou e tirou fotos com policiais, falou sobre seu sonho e sobre o tamanho da admiração que ela tem pela Polícia Militar.

Com um ornamento representativo da PM, ela teve um dia de policial, sentou-se, inclusive, na cadeira do comandante, um momento mágico para ela, de acordo com relatos da própria mãe. A nossa princesinha declarou com grande emoção: “Este é o dia mais feliz da minha vida!”

Gratidão, Manu, por tanto!! Estaremos sempre de braços abertos para te receber e a todos aqueles que, como você, querem sentir nosso abraço de amor. Estaremos sempre aqui para você. Gratidão pelo presente que nos deu com a sua presença tão iluminada!

Parabéns, princesinha!

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.