TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de agosto de 2021

Dupla formada por Fábio Bião e Alisson conquista título do 1º Torneio de Pênaltis em Dupla de Ichu

A dupla formada por Fábio Bião e Alisson, sagrou-se campeã do 1⁰ TORNEIO DE PÊNALTIS EM DUPLA de Ichu, ocorrido neste domingo, dia 22 de agosto, no campo de Gei na comunidade do Alto Alegre. 
Organizado por Alan Rilbertt e Joaquim (Kinkas), o evento é pioneiro na região e atraiu dezenas de pessoas que lotaram o espaço esportivo da comunidade. A dupla campeã enfrentou na final a mesma dupla que havia perdido na primeira fase por 2 a 1 quando Fábio Bião foi o batedor.
Na disputa da repescagem os campeões inverteram os papeis com o Fábio indo para o gol e Alisson para as cobranças, mudança que surtiu efeito e nunca mais perderam, superando Desso e Desso na segunda fase por 5 a 4, George e Sargento Lucas na terceira fase (oitavas de final) por 6 a 5, Riquinho e Dú na quarta fase (quartas de final) por 2 a 0, Maciel e Aleff na quinta fase (semifinal) por 2 a 1 e por fim Rubinho e Igor por 2 a 0 na grande final.
Organizadores - Joaquim (Kinkas) e Alan Rilbertt
O Ichu Notícias transmitiu o evento ao vivo pela internet e no final entrevistou os vencedores da disputa bem como, os organizadores do evento, confira.
NOS VÍDEOS ABAIXO VOCÊ CONFERE A COBERTURA COMPLETA NA ÍNTEGRA, SENDO EM TRÊS PARTES, (parte 1, parte 2 e parte 3).
 
 
Redação Ichu Notícias

FOTOS:
Fotos: Patuco / Gaguinho / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.