TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ichu: Copa de Bairros 2021 é definida para iniciar dia 25 de Setembro

Em reunião realizada nesta terça-feira, 17, na sede da Liga Ichuense de Desportos – LID, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Esportes do Município e a Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI foi definido que a Copa de Bairros 2021 iniciará no dia 25 de Setembro tendo prosseguimento no domingo 26, já que a ideia é que sejam dois jogos por final de semana.

A Copa de Bairros é realizada sempre no mês de julho por conta do aniversário da cidade, mas diante da pandemia da COVID-19 a última edição aconteceu em 2019.  

O Diretor de Esportes, Evangivaldo Ramos (Tico) convidou o senhor Manoel Dionísio, mais conhecido por Manezi, com o objetivo de solicitar do mesmo o espaço do Educativo na comunidade de Umbuzeiro para sediar a competição caso o estádio municipal não reúna condições.
Manoel Dionísio (Manezi) participou da reunião
Tico relatou que o piso do campo de jogo está com muitos buracos e que precisa de reparos imediatos, mas ele almeja o uso da máquina (patrol) para nivelamento, o que demandaria muito tempo. Outros integrantes da reunião sugeriram que colocassem areia nos locais mais danificados e que fosse espalhado ao menos como paliativo para que aconteça a competição, e posteriormente a Prefeitura daria continuidade ao trabalho com uma boa reforma.
Na próxima terça-feira, 24, às 18 horas, haverá uma reunião com os representantes dos bairros para discussão e organização da competição como também ouvir a opinião dos mesmos sobre a possibilidade de ser realizada na sede do Educativo, caso o campo do Bispão não fique pronto.  

Além da Copa de Bairros, na reunião foram discutidos assuntos como reformulação do estatuto da LID, realização de jogos em diversas modalidades, campeonato futsal.  

Estiveram presentes neste encontro o vereador Robson e a vereadora Roseane (Rosy) que solicitou da LID e Diretoria de Esportes a organização de um campeonato futsal na quadra da Barra.
Vereadora Rosy ladeada por Patrícia e Leila que integram a COEDI
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.