TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 08 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Araci. Confira.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais: 
Por volta das 00h10 de hoje, 08 de outubro, a guarnição foi solicitada por um homem, que informou ter sido interpelado por dois individuo na rua Alan Kardeck em Santaluz, que perguntaram se possuía maconha. A vítima de 29 anos informou não ter droga e foi agredida fisicamente com um fio de energia. Os acusados não foram identificados, nem encontrados, pois, teriam evadido do local. Os policiais orientaram a vítima a registrar queixa na Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas. 

ARACI - Roubo: 
Por volta da 04h20 de hoje, 08 de outubro, um homem compareceu à sede da 3ª Cia, informando que havia parado o caminhão num posto em Teofilândia por volta de 01h30 para descansar, quando foi surpreendido por um homem que quebrou o vidro da janela e invadiu o caminhão, anunciando um assalto. A vítima disse que tentou revidar, entrando em luta corporal, mas foi rendido por um outro homem armado, que apontou a arma contra sua cabeça. Segundo a vítima, os dois assaltantes estavam encapuzados, prenderam-no com abraçadeira tipo engasga gato e o obrigaram a instruí-los como dirigir o caminhão. De acordo com as informações, os acusados seguiram, parando em um local depois da Fazenda Cirineu, nas proximidades do lixão, em Araci. A vítima afirmou também que um dos autores se comunicava com outro, que, provavelmente, já os esperava no local. Os autores subtraíram 22 pneus do caminhão Mercedes, tomando destino ignorado. Após a ação dos autores, a vítima pediu ajuda e dirigiu-se à sede da 3ª Cia. A guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência, instruindo a vítima de 43 anos a registrar a situação na Delegacia, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.