TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de outubro de 2021

Dia Esportivo e muita animação na Comunidade de Barro Preto em Ichu

A comunidade de Barro Preto no município de Ichu promoveu um Dia Esportivo de Veteranos neste domingo, 10 de outubro, com a participação de 07 equipes, Os Garys, Mongys, Barro Preto, Os Feras, Queimada do Cedro, Guarany do Malhador e Vila Guimarães.

O evento foi beneficente ao time do Juventude de Barro Preto e teve como destaque o veterano Gildo de Davina que atuou em três equipes diferente para contribuir. O cabra ainda fez gol em duas das 3 partidas disputada. Outro fator interessante que merece destaque foi o retorno do veterano Luciano do Barro Preto depois de quase 10 anos sem jogar futebol.

1º jogo
O primeiro jogo entre Os Garys e Mongys terminou empatado em 1 a 1. André Nilton abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo para Os Garys e Ildes igualou aos 15 minutos para Mongys. As duas equipes se combinaram e dividiram o prêmio, não sendo necessário a disputa por pênaltis.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Os Garys
Os Garys jogou com -
Junior Cuia no gol, João Rodinha, Cícero, Gildo, Gil Santos, Agnoel, André Nilton e Emanoel. Técnico: Fabinho de Casa Nova.
Mongys
Mongys jogou com -
Geilson de Ninha no gol, Ivo, Gei, Mongão, Ildes, Nai, Raul e Nem. Técnico/atleta: Mongão.

2º jogo
No segundo confronto a equipe anfitriã, o Barro Preto, sofreu bastante para vencer a equipe de Os Feras, o placar foi 1 a 0, sendo que o único gol foi marcado por Arraia aos 25 minutos do segundo tempo cobrando pênalti.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Barro Preto
Barro Preto jogou com -
Natalício no gol, Luciano, Marcão, Anildo, Fredson, Leivinha, Arraia, Gil do Licuri, Adelidio e Flavio. Técnico: Jó.
Os Feras jogou com -
Kekel no gol, Lexéu, Cigano, Nildo, Antônio de Estelita, Roque Flazio, Wellington, Fifiu, Dilon Teco, Orea e Shaolin. Técnico/atleta: Orea.

3⁰ jogo
No terceiro confronto a equipe de Queimada do Cedro superou o Guarany do Malhador, o placar foi 3 a 0. Os gols foram marcados por Rió, de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo, Du aos 10 e Gildo aos 16 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNIVA 3º JOGO:
Queimada do Cedro jogou com -
Nildo no gol, Toinho dos Panos, Joilson, Guêgo, Rió, Du, Nilson e Gildo. Técnico: Bujão.
Guarany do Malhador jogou com-
Igor no gol, Wagner, Bêa, Gilmar, Ivan, Biel, Conguinha, Léo e Gel. Técnico/atleta: Gilmar.

4º jogo
O quarto jogo merece destaque pelas circunstâncias do momento, uma vez que o sol do meio dia estava escaldante e nenhuma equipe das perdedoras quiseram participar do sorteio para enfrentar o Vila Guimarães. Foi aí que entrou o espírito de companheirismo do Guarany do Malhador que havia acabado de perder por 3 a 0 e ficou em campo para enfrentar a última equipe, mesmo tendo que mesclar com alguns amigos.
Mesmo com tudo isso, Guarany do Malhador foi lutador e conseguiu vencer a boa equipe de Vila Guimarães por 1 a 0. Gildo que já havia participado de dois jogos por times diferente, fez o único gol do jogo aos 10 minutos do segundo tempo cobrando pênalti.
FICHA TÉCNICA 4º JOGO:
Vila Guimarães jogou com -
Romerio no gol, Vando, Jorge, Tim, Ney, Tico, Galego, Nelito, Marinho e Soly. Técnico: Hildo.
Guarany do Malhador e amigos jogou com -
Marcelo da Varjota no gol, Rudney, Magal, Bêa, Gilmar, Wagner, Conguinha, Gildo e Juliano. Técnico: Gel.

ARBITRAGEM:
Árbitro: Popô (3 jogos) e depois Bujão (1 jogo). Assistente: Joilson

Após os jogos a comunidade foi tomada por muita animação. No bar de Fabinho teve Gledson Silva ao vivo animando a galera, e simultaneamente, no Skina Chopp, de Fredson e Adilson teve som ao vivo com Bito Silva.
Esse é Emanoel da equipe dos Garys. Antes de iniciar a partida
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.