TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de outubro de 2021

Ichu: Enfermeiro Diretor do Hospital Municipal fica ferido após acidente provocado por animal na BA-233 entre Ichu a Riachão

O enfermeiro Josiel Menezes da Silva, Diretor do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu, ficou ferido após sofrer um acidente de moto na BA-233 entre Ichu a Riachão do Jacuípe, na noite deste sábado, 30 de outubro.

Segundo informações, ele tinha participado de um evento no município de Ichu e retornava para Riachão do Jacuípe onde reside, quando um animal atravessou a pista e na tentativa de desviar acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. 

Com ferimentos leves e com dores no tórax ele foi atendido no HMSCJ e em seguida transferido consciente para Riachão do Jacuípe onde passará por exame de RX. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.