TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de outubro de 2021

Ichu: Prefeitura e Secretaria de Educação realizam grande evento em comemoração ao Dia do Professor e Dia do Servidor Público

Professores e demais Servidores Públicos que atuam na área da Educação foram homenageados pela Prefeitura Municipal de Ichu e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em um grande evento realizado nesta sexta-feira, 22, no Rancho Sossego, em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público comemorados em 15 e 28 de Outubro respectivamente.
O Prefeito Gonzaga, o vice-prefeito Osvaldo Junior (Juninho), o Secretário de Educação Willian Gonçalves (Wly) e a Diretora da Educação Adenilza Oliveira em seus pronunciamentos foram enfáticos em enaltecer os professores e demais profissionais pelo empenho e dedicação em prol da educação municipal. Eles renderam homenagens, e simbolicamente fizeram um brinde ao dia mais que especial.
De maneira bem descontraída houve um bingo entre os presentes com vários brindes, fazendo a festa ainda mais divertida.
Estavam presentes também os Secretários Douglas Oliveira (Administração) e Lennon Borges (Social), o Chefe de Gabinete George Cedraz, bem como as vereadoras Lúcia, Celidalva e Rose, e os vereadores Robson e Eugênio.
A festa foi animada pelo cantor Bito Silva
Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.