TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Alex da Piatã comemora premiação de Deputado Destaque pela 4ª vez em sete anos de mandato

O líder do PSD na ALBA foi destaque em 2015, 16, 17. Ficou de fora 2018, 19. Em 2020 não aconteceu a votação por conta da pandemia e retoma agora em 2021
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) mais uma vez aparece entre os cinco deputados estaduais destaque do ano. Depois de tomar posse pela primeira vez em fevereiro de 2015, já no primeiro ano foi destaque, e repetiu a conquista em 2016, 2017 e 2018. Em 2019 não ficou entre os cinco premiados, 2020 não teve a votação por conta da pandemia do novo Coronavírus, este ano voltou ‘ao pódio’. A cerimonia de entrega aconteceu no inicio da noite desta terça-feira, 14.
Deputados Destaques 2021: Capitão Alden (PSL); Alan Sanches (DEM); Sandro Régis (DEM); Adolfo Menezes (PSD) e Alex da Piatã (PSD). Jornalistas: Victor Pinto; Tamirys Machado e Levi Vasconcelos.
Como acontece a escolha
Todo mês de novembro na Assembleia Legislativa da Bahia é realizada a eleição dos deputados destaques do ano, prêmio concedido pelo Comitê de Imprensa (jornalistas credenciados que acompanham o dia-a-dia do Legislativo), os cinco com maiores notas são os premiados.

Neste ano a votação teve a seguinte ordem: presidente do Legislativo, deputado Adolfo Menezes (PSD), o mais votado, seguido por Sandro Régis (DEM), Alex da Piatã (PSD), Alan Sanches (DEM) e Capitão Alden (PSL).
Deputado Alex segura troféu atual, enquanto cada filho segura dos anos anteriores
O deputado Alex da Piatã atribui esse reconhecimento ao trabalho intenso diuturnamente de domingo a domingo, usou o bordão do seu líder senador Otto Alencar (PSD) que sempre frisa, ‘nada resiste ao trabalho’. Disse ser muito grato a Deus em primeiro lugar, a sua família, a toda equipe que faz parte do mandato, aos parceiros: prefeitos (as), ex-prefeitos (as), vices, vereadores (as), lideranças em geral nos diversos municípios da Bahia e ao povo baiano que confiou e confia em seu mandato e aos jornalistas testemunham seu trabalho e aos colegas deputados, que segundo Alex, ninguém constrói mandato nem atuação na assembleia sozinho.

“Tudo isso eu recebo com muita humildade, simplicidade e só aumenta minha responsabilidade, ao mesmo tempo me motiva ainda mais para continuar trabalhando pela Bahia, principalmente para as pessoas que mais precisam”, afirmou.
Jornalista coiteense Victor Pinto também foi destaque
A sessão extraordinária também foi marcada pela premiação dos jornalistas: Levi Vasconcelos, de A Tarde; Tamirys Machado, do portal BNews; e o coiteense Victor de Santana Pinto, da Rádio Piatã FM. Eles receberam, respectivamente, os troféus Quintino de Carvalho, para a mídia impressa, Armando Lobracci Neto, para a mídia eletrônica (sites, blogs e mídias digitais) e Wilson Menezes, para os profissionais de rádio e televisão.

Os vencedores foram eleitos em votação realizada por parlamentares.

Em 2017 o Calila Noticias também foi destaque Mídia do Interior na gestão do então presidente Angelo Coronel, hoje senador da república, (RELEMBRE).

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.