TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 29 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram incêndios e apreensão de veiculo e drogas, ocorridos nos municípios de Valente, Biritinga e Serrinha. Confira.

VALENTE - Incêndio em estabelecimento comercial:
Por volta das 09h30 de ontem, 28 de dezembro, a guarnição PM foi informada de um incêndio nas proximidades da BA 120, zona urbana de Valente. Chegando no local, foi constatado que tratava-se de um depósito de materiais recicláveis, que segundo a proprietária de 62 anos, possivelmente foi um incêndio criminoso, já que o depósito não possui instalação elétrica. Após a chegada de carros pipa, o incêndio foi debelado.

BIRITINGA - Incêndio em residência: 
Por volta das 21:30 de ontem, 28 de dezembro, a guarnição foi acionada por um morador da Travessa Nova Soure, Tapera - zona rural de Biritinga que esteve no pelotão, e informou a cerca de um incêndio em uma residência naquela localidade. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local acima citado e se depararam com uma cortina de fumaça no interior do imóvel, e que havia um morador no interior da residência. De pronto os policiais conseguiram arrombar a porta frontal, e visualizar um incêndio de menor proporção em um dos quartos da casa, e que o morador estava desmaiado em outro cômodo da residência. Com ajuda dos moradores, a guarnição conseguiu debelar as chamas e em ato contínuo, foi acionada uma ambulância para o socorro da vítima de 58 anos que foi levada ao hospital municipal, onde permaneceu em atendimento.

SERRINHA - Apreensão de veículo, direção perigosa, drogas/porte:
Por volta das 03:00h desta quarta-feira, 29 de dezembro, a guarnição do Tático 01 realizava patrulhamento nas imediações do entroncamento Serrinha/Lamarão, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Com o apoio da CETO 02, que estava realizando a operação bloqueio, foi possível interceptar a motocicleta Honda CG titan cor vermelha, Placa policial JSA-0C59, licença de Alagoinhas-Ba. Na abordagem foi encontrado 01- Aparelho smartphone usado marca TCL, cor bege; 01- Mochila de cor preta; 01- Balança de precisão em perfeito estado de funcionamento; 01- pedaço médio de uma erva prensada semelhante à maconha; 01- Trouxa pequena de uma erva semelhante à maconha; 01- Trouxa média de um pó semelhante a cocaina; 01- carteira com alguma documentos pessoais; e, 01- capacete. Ao ser questionado o condutor sobre a origem da motocicleta, o mesmo informou que receberia uma quantia de R$ 400,00 para trazer o veículo da cidade de Alagoinhas para a cidade de Serrinha, mas o condutor não soube dizer a quem entregaria o veículo. Autor de 39 anos e todo o material acima citado foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis. 
DROGAS APREENDIDAS: 32 gramas de cocaína, 140 gramas de maconha, 1 trouxinha de maconha.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM/16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.