TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 03 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 03 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais:  
Por volta das 10h30 de ontem, 02 de dezembro, a guarnição foi solicitada por populares, que informaram ter havido agressão física entre dois homens no centro de Santaluz. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, um homem de 40 anos, informou que houve uma discussão dias atrás entre eles no serviço da mineradora e ambos saíram da empresa. Ao fazer exame demissional, foi surpreendido com um soco pelo autor da agressão, que evadiu em um veículo Celta vermelho. A vítima foi orientada a registrar queixa crime na Delegacia de polícia. Os policiais fizeram rondas com o intuito de encontrar o suposto agressor, mas não obtiveram êxito. 

SANTALUZ - Tentativa de homicídio: 
Por volta das 18hs de ontem, 02 de dezembro, a guarnição foi informada que uma mulher estava em visível estado de embriaguez, tentando tirar sua vida com um fio de telefone na Avenida JJ Seabra, São Pedro em Santaluz. A guarnição se deslocou ao local, juntamente com a Samu. A vítima de 46 anos foi imobilizada, medicada e, após atendimento do Samu, de primeiros socorros, foi levada ao hospital, onde ficou em observação médica. 

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 20h30 de ontem, 02 de dezembro, a guarnição da Tático 01 foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma situação de descumprimento de medida protetiva no Povoado das Flores zona rural de Serrinha. A guarnição se deslocou e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com a medida protetiva em suas mãos e o acusado de 29 anos na porta da residência. A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que foi agredida pelo acusado e ambos foram conduzidos para a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Embriaguez ao volante:
Por volta das 21h15 de ontem, 02 de dezembro, ao realizar rondas no bairro Vista Alegre em Serrinha, a guarnição foi informada por populares que um homem estava dirigindo embriagado um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha. Logo adiante, o veículo foi encontrado parado na via, onde o condutor estava a bordo visivelmente sob efeitos de bebida alcoólica, apresentava dificuldades de compreensão, com comprometimento na fala e na coordenação motora; apresentava também amputação parcial no membro inferior esquerdo. Posto isso, um popular presente, conduziu o veículo em questão e o acusado à Delegacia para medidas cabíveis. Em virtude do veículo estar com o CRLV em atraso e o pátio da Transguard não ter expediente no turno noturno, o carro ficou nas dependências do Disep para ser conduzido para o referido Pátio pelo guincho no dia seguinte.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN - ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.