TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 07 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Averiguação:
Por volta das 08h20 de ontem, 06 de dezembro, a guarnição foi informada sobre uma confusão entre seguranças e foliões de evento num bar localizado na rua Valdir Pires no bairro Mãe Rufina em Santaluz, que teria ocorrido disparo de arma de fogo. Os policiais se deslocaram em busca dos envolvidos, para averiguar veracidade dos fatos o que foi confirmado. Na sequência os quatro homens de 24, 26, 27 e 28 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais: 
Por volta das 22h30 de ontem, 06 de dezembro, a guarnição foi solicitada por populares que informaram sobre agressão contra um idoso praticado pelo genro, fato ocorrido na Avenida Santa Luzia em Santaluz. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima que, ao procurar pela filha, onde reside com o cônjuge, houve discussão e agressão verbal entre os envolvidos, e o homem de 33 anos desferiu socos no homem de 61 anos. Segundo o acusado, logo após se distanciarem, foi empurrado pela sogra (46 anos), que passou mal e desmaiou, quando nos solicitaram. Então, a guarnição contou com apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi e prestou o atendimento. A vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Perturbação do sossego público:
Por volta de 01h30 de hoje, 07 de dezembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar uma denúncia de perturbação de sossego público no Bairro da Santa, Rua da Capelinha no município de Serrinha. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, uma vez que o som era audível à longa distância. Foi apresentada na DP de Serrinha uma mulher de 31 anos juntamente com o material (01 Caixa de som marca Eletrovox , modelo EX15UB), para que as medidas cabíveis fossem adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 
IN - ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.