TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 09 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

VALENTE - Drogas/Porte: 
Por volta das 15h10min de ontem, 08 de dezembro, a guarnição, quando em rondas pelo bairro Hermírio Simões em Valente, deparou-se com um homem de 21 anos, o qual demonstrou certo nervosismo ao perceber a viatura policial, momento em que foi dada voz de abordagem, sendo encontrado em seu poder, durante a busca pessoal, uma porção de erva esverdeada análoga a maconha, juntamente com uma embalagem de seda. Ao questioná-lo acerca da origem da droga, o acusado informou que a adquiriu de um desconhecido, residente na localidade de Lagoa do Canto, município de Retirolândia-BA. O material apreendido foram 01 (uma) porção de maconha; 01 (uma) embalagem de seda; 01 (um) smartphone Motorola Moto G6 Play e R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais) em espécie. 

SERRINHA – Drogas/Porte: 
Por volta das 18h10min de ontem, 08 de dezembro, em patrulhamento tático pelo bairro da Rodagem em Serrinha, a guarnição visualizou um homem, que, ao perceber a aproximação dos policiais militares, ficou nervoso. O suspeito foi abordado e, durante a busca pessoal, foram encontradas duas pedras pequenas de uma substância semelhante a crack. O homem de 30 anos foi conduzido e apresentado na delegacia de Serrinha-Ba, para adoção de medidas previstas em lei.

COITÉ -  Homicídio: 
Por volta das 23h de ontem, 08 de dezembro, a guarnição foi informada sobre uma tentativa de homicídio com arma branca ocorrido na Praça da Babilônia em Conceição do Coité. Os policiais se deslocaram até o local indicado, e, ao chegar, o socorro já havia sido prestado, contudo, a vítima de 20 anos não resistiu e evoluiu a óbito. Começaram-se as buscas e às 2 horas da manhã o acusado do crime foi localizado. A guarnição conduziu o homem de 18 anos à Delegacia, para adoção de medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN - ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.