TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 26 de janeiro

Homicídio em Conceição do Coité | Foto: Redes sociais
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 26 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Lamarão, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

LAMARÃO - Adulteração de sinal identificador de veículo:
Por volta das 10h13min de ontem, 25/01, quando fazia rondas no Centro de Lamarão, a guarnição abordou um homem que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR sem placa de identificação. Após averiguação, os policiais  constataram que o veículo estava com o chassi cortado e sem o número do motor. Questionado, o homem de 43 anos informou que a motocicleta seria proveniente de leilão e apresentou uma nota fiscal. O veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Violência contra mulher: 
Por volta das 17h de ontem, 25/01, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar situação em que um filho havia adentrado a residência de sua genitora, quebrado objetos e tentado agredi-la, sendo contido pelo irmão, na Vila More Bem, bairro CSU em Serrinha. No local, foi necessário que a guarnição usasse a força para que o acusado de 24 anos fosse imobilizado. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Homicídio: 
Por volta das 22h10min de ontem, 25/01, o Cicom relatou, através de ligação telefônica, que havia recebido informação acerca de um homicídio na rua Zacarias Alves, bairro do Açudinho em Conceição do Coité. Segundo denuncia, cinco homens encapuzados, em um veículo, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima de 28 anos. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação. Os acusados evadiram-se do local. O DPT foi acionado para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Danos Materiais: 
Por volta de 2h de hoje, 26/01, a guarnição recebeu ligação do Cicom, informando que os vigilantes noturnos haviam contido um homem em razão deste ter danificado um veículo GM/Chevrolet - Onix, causando uma mossa no capô. A guarnição foi até o local, na Avenida Novaes, Centro de Serrinha, e após constatar a veracidade da informação apresentou o acusado de 26 anos na Delegacia, assim como a vítima de 32 anos, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.