TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de janeiro de 2022

Confira como foi a Queima de Fogos e a apresentação de Heldon Tigrão e João Pedro no Réveillon 2022 de Ichu

Por conta da pandemia do Coronavírus que persiste, ainda não foi possível realizar a festa de Reveillon como todos esperam, com a liberdade para grandes atrações, divulgação para receber público expressivos e outras situações que só é possível na “normalidade”.
Apesar dessa situação, o Reveillon 2022 em Ichu não passou em branco, pois houve a tradicional Queima de Fogos promovida pela Prefeitura Municipal realizada este ano em frente a Igreja Matriz durante mais de 12 minutos.
Quem foi para o centro da cidade acompanhou mais um belo show de Heldon Tigrão e João Pedro do Musical Eventos organizado por alguns proprietários de bares a exemplo de Célia Pio (Ponto Pio), Thiaguinho (PitStop) e Douglas (DG).
O AL Notícias se organizou para uma live no Instagram, porém o sinal da operadora Claro vem há vários dias com sérios problemas dificultando a transmissão. No entanto, conversamos com algumas pessoas que estão confiantes que a pandemia irá de fato acabar permitindo que esse ano os eventos possam acontecer com tranquilidade, inclusive a próxima festa que é a do Padroeiro, em que acontece o Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas.

FOTOS
Redação do AL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Parabéns Ichu, linda festa, os Ichuenses merecem. Farei o possível para estar na minha cidade Natal no próximo ano. Feliz 2022 para todos. Pedro Nunes Carneiro - Nova Iguaçu-RJ.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.