TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Riachão: Brigada Anjos Jacuipenses localiza e faz remoção de colmeia de abelhas que supostamente matou idoso

A equipe contou com apoio de um especialista que levou parte do enxame para o criatório 
A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses retornou na manhã desta terça-feira, 18, a fazenda Lagoa do Retiro que fica às margens da BR 324, no sentido Riachão do Jacuípe – Tanquinho, distante 13 km da sede, a fim de fazer a remoção de uma colmeia de abelhas que o grupo acredita ter sido a mesma que na última sexta-feira, 14, atacou o idoso José Claudio Carneiro, 75 anos, conhecido como Zequinha de Duda), ele que foi encontrado morto com a roupa molhada, muito provavelmente, depois de entrar em um tanque para tentar fugir das abelhas. No local encontrou também a sela do jegue e o reio.  

Em contato com o coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, o Calila perguntou como ficou sabendo onde estava a colmeia e ele explicou que retornou ao local onde o corpo do idoso foi encontrado e deparou com os insetos agrupados e algumas aleatórias que tentaram atacar os socorristas, que felizmente estavam protegidos com roupas apropriadas para lidar com abelhas.   

Ainda de acordo com Val, como é conhecido o coordenador, a operação contou com o apoio de Narciso que tem criatório de abelhas e fez a captura.  
O tanque onde o idoso entrou tentando fugir das abelhas fica muito próximo da árvore onde estavam alojadas. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.