TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Serrinha: 16ºBPM divulga as últimas ocorrências com dois casos de violência contra a mulher

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 28 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram duas ocorrências de violência contra a mulher, ambos na cidade de Serrinha.

O primeiro caso aconteceu por volta das 23h30min de ontem, 27 de janeiro, quando o Cicom informou ocorrência de Maria da Penha, dentro de uma residência na rua São Pedro, Colina das Mangueiras em  Serrinha, onde um adolescente de 17 anos relatou que seu padrasto estaria agredindo a companheira e seus enteados. Chegando ao local, o solicitante afirmou que o acusado havia chegado em casa alcoolizado, agredindo verbalmente e fisicamente a sua mãe. Ainda segundo o solicitante, ele e o irmão de 14 anos teriam  interferido, no intuito de defender a vítima, sendo agredidos também. Após isso, a genitora teria saído e tomado destino ignorado, deixando eles e os outros 3 irmãos na residência. O acusado, por sua vez, negou a ocorrência das agressões. Sendo assim, o acusado de 34 anos foi  conduzido à DP, para a adoção das medidas cabíveis,  como também o solicitante e seu irmão de 14 anos, que foi agredido fisicamente. Nesse momento, a guarnição tentou localizar a mulher, vítima da violência de 36 anos, porém não obteve sucesso. Durante a apresentação na Delegacia, os filhos receberam a informação, através de ligação telefônica, de que a mãe teria retornado para a sua residência. Assim, a guarnição retornou ao local e a conduziu para à Delegacia, a fim de dar prosseguimento ao registro da ocorrência.

A outra ocorrência foi por volta de 00h15min de hoje, 28 de janeiro, ocorrido na rua da Primavera, bairro CSU em Serrinha. A guarnição foi acionada pelo Cicom e ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de 45 anos, a qual relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o acusado de 24 anos que é seu filho. Ela informou ainda que naquele momento, o mesmo estava lhe ameaçando e tentando invadir a sua residência. Diante do exposto, a guarnição apresentou os envolvidos na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis. 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.