TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Coité: Homem cai de uma altura de 3 metros quando trabalhava em telhado de uma casa

Um homem foi socorrido no fim da manhã desta segunda-feira, 14, pela equipe do Projeto de Socorristas Voluntários Águia Resgate, após cair do telhado de uma casa enquanto realizava um serviço. O imóvel fica às margens da BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe, mais precisamente na região da Fazenda Cavalo Morto, distante cerca de 5 km da sede de Coité.   
O circulo vermelho mostra o local de onde o homem caiu | Foto: Raimundo Mascarenhas 
A reportagem do Calila Notícias passava no local no momento que os socorristas do Águia imobilizavam a vítima identificada como Robson Martins Godinho, 46 anos. Ele estava consciente mas apresentava ferimentos na face e queixava de dores pelo corpo.  

A socorrista conhecida por Rai, disse que ao chegar no local a vítima já se encontrava amparada por populares e familiares, além do ferimento na cabeça tinha suspeita de fratura na perna esquerda, a equipe deixou no pronto socorro do Hospital Português orientado e consciente e aguardava o chamado para sala de raio-x para confirmar ou não fratura.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.