TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Com 10 equipes começa dia 06 de março o 4º Campeonato de Barro Preto em Ichu

Com a participação de 10 equipes vai começar no dia 03 de março a quarta edição do Campeonato de Barro Preto no município de Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF e comunidade local.

A competição foi dividida em dois grupos de 5 equipes cada. O grupo A composto por União de Barra, Macaco, Casa Nova, Juventus da Melancia e União de Chapada; já o grupo B com José Astério, AFC Candeal, Juventude de Barro Preto, Baixada e Varjota. 

Os confrontos da primeira fase são dentro dos respectivos grupos com jogo só de ida, sendo que as 08 melhores equipes na classificação GERAL se classificam para a fase seguinte de quartas de finais. São dois jogos por semana, um do grupo A e outro do grupo B. Numa semana os jogos são no domingo pela manhã e na outra semana na tarde de sábado.

ABERTURA, 06/03/22

08:30hs - Macaco X União de Barra
09:30hs - José Astério X AFC Candeal

Após os jogos tem som AO VIVO com Ney dos Teclados e Gleidson Silva. Todos estão convidados.

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.