TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Final de semana com três finais de campeonatos pela região, confira.

Para quem gosta de esporte, em especial o futebol, este final de semana será mais que especial com a realização de três grandes finais de campeonatos em nossa região movimentando os municípios de Serrinha, Candeal e Conceição do Coité.
Na tarde de sábado (19) a expectativa é grande com a final do IV Campeonato de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha. A decisão será a partir das 15h30min entre a Portuguesa de Cledson e Cascudão de Vale Gás. O Ichu Notícias estará transmitindo este duelo.
Na manhã de domingo (20/02) a disputa será na cidade de Candeal quando acontece a grande final do Campeonato de Pedro da categoria de novos. O jogo será a partir das 09h00min entre Borussia e Chelsea com transmissão ao vivo do Ichu Notícias.
Ainda no domingo a bola vai rolar para a grande final do XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje, município de Conceição do Coité. A decisão inédita será entre Meninos da Vila e Juventus da Melancia a partir das 10hs com cobertura do Ichu Notícias.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.