TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal realiza capacitação com o efetivo da 4ª Cia do 16° BPM, e reunião de alinhamento com a rede de atenção à mulher da cidade de Conceição do Coité

Com o objetivo de preparar o efetivo para melhor atender as mulheres em situação de violência doméstica e famíliar,  na manhã desta terça-feira (08), a Ten PM Nina Marques, comandante da Ronda Maria da Penha do Território do Sisal, ministrou uma atividade de qualificação para os policiais militares da 4a Cia PM, em Conceição do Coité.
A palestrante abordou questões como os tipos de violência doméstica; políticas públicas; Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e  fez  um comparativo de como a violência doméstica e famíliar  era tratada pela justiça antes da aprovação da Lei  11.340/2006 (Lei Maria da Penha). 
Após a palestra com os policiais militares, a Ten PM Nina Marques participou de uma reunião com a Rede de Atenção à Mulher em situação de Violência, oportunidade em que estiveram presentes representantes do Ministério Público; Polícia Civil; CRAM;  Conseg e Secretarias de Assistência Social, Educação e Administração de Conceição do Coité.
Os eventos aconteceram na CDL  e contaram com a presença do comandante da 4a Cia, Cap PM Charles,  e do Comandante do Pelotão de Retirolândia, Ten PM Correia.

Mais proteção para as mulheres que mais precisam! 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.