TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de março de 2022

Bolsonaro garante João Roma como candidato ao governo da Bahia; Roma fica até abril

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do ministro da Cidadania João Roma como candidato ao governo da Bahia. Roma ficará no ministério até abril. Bolsonaro esteve ao lado da secretária especial de produtividade e competitividade Daniella Marques Consentino, em live nas redes sociais, nesta quinta-feira (10). 

O presidente confirmou que nove ministros irão deixar seus ministérios. "Vão se candidatar ao governo do estado e Senado. Damares no Amapá, Gilson Machado no Senado em Pernambuco, Tarcísio de Freitas ao governo em São Paulo. Teremos no Rio Grande do Norte o Rogério Marinho no Senado, Onyx Lorenzoni para  governador no Rio Grande do Sul, Tereza Cristina no Mato Grosso do Sul no Senado, no Distrito Federal a Flávia Arruda ao Senado e na Bahia o João Roma para governador. Ainda tem o Marcos Pontes que vem a federal por São Paulo", revelou o presidente. 

O presidente confirmou que os ministros continuam trabalhando até dia 12 de abril e revelou esperar que, até o dia 31 de março, eles estejam descompatibilizados. "Não sei se mais alguém vai querer disputar. São sete ministros que se afastaram para concorrer ao Senado ao governo. Temos esperança com Tarcísio no senado mas todos eles tem chances. Passamos momentos dificeis", disse.

Por Mauricio Leiro / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.