TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de março de 2022

Ichu: Candeal e Santa Fé vencem e estão na semifinal do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

O grupo A do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu já tem os semifinalistas definidos, após a última rodada da fase classificatória ocorrido na manhã deste domingo, dia 13 de março, onde Candeal e Santa Fé de Serrinha venceram Morro Redondo e Cachimbo respectivamente e avançaram para a próxima fase do certame.

1º jogo:
No primeiro jogo Morro Redondo que precisava da vitória foi derrotado pela boa equipe de Candeal que jogava por um simples empate. O placar foi 3 a 1, com destaque para os gêmeos Jadson e Jaedson de Candeal que foram autores dos três tentos, dois marcados por Jaedson e um por Jadson.
O primeiro gol saiu aos 5 minutos do primeiro tempo numa jogada bem trabalhada por Juary que avançou pela direita e deixou Jaedson sozinho para fazer 1 a 0 Candeal, sendo este o placar final do primeiro tempo. 
Aos 15 do segundo tempo Candeal ampliou o marcador para 2 a 0. Marcos tocou para Jadson com perfeição e ele encobriu o goleiro fazendo um lindo gol. Aos 16 minutos do segundo tempo a equipe do Morro Redondo diminuiu o placar com Gil Lucuri, Éto chutou forte de fora da área e o goleiro deu rebote, a bola caiu nos pés dele que estufou a rede diminuindo para 2 a 1.
Aos 30 minutos do segundo tempo Jaedson fez o segundo dele no jogo e terceiro da equipe. Ele recebeu a bola e saiu driblando todo mundo, inclusive passou pelo goleiro e fez um lindo gol, 3 a 1 para Candeal, placar final. Com os dois gols marcados hoje Jaedson assume a artilharia da competição com 04 gols. 
Com este resultado a equipe de Candeal se garante na semifinal e Morro Redondo dá ADEUS a competição.

FICHA TÉCNICA:
Morro Redondo jogou com:
Bruno da Costa e depois Marcelo da Silva no gol, Val, Wagner, Sid, Éto, Hélio, Ninho Bela Vista, Gel do Alto, Nino, Gil Licuri, Chico, Anailton, Rafael do Gesso, Cal e Íca. Técnico/atleta: José Hélio. Gol: Gil Licuri. Cartão amarelo: Gel do Alto.
Candeal jogou com:
Mailson no gol, Jadson Borges, Juary, Caju, Sandoval, Cabolo, Marcão, Danga, Jaedson, Cezar de Dié e Fabinho. Técnico/atleta: Antônio Cezar (Cezar de Dié). Gols: Jaedson (2x) e Jadson (1x). Cartão amarelo: Sandoval.

2º jogo:
No segundo confronto da rodada era o Cachimbo que precisava da vitória, enquanto Santa Fé de Serrinha jogava pelo empate, e após está vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe Ichuense que veio a campo sem banco de reserva foi superada pelo cansaço na etapa complementar e levou a virada, perdendo por 3 a 2.
Aos 28 minutos do primeiro tempo Cachimbo fez 1 a 0 com Zé Carlos. Totoco cruzou no segundo Pau e o camisa 10 escorou de cabeça. Nos acréscimos do primeiro tempo Cachimbo ampliou com um golaço de Perivaldo. Ele recebeu a bola bem distante da área e acertou um foguete na gaveta, fazendo 2 a 0, placar do primeiro tempo.
Com 1 minuto do segundo tempo Santa Fé diminuiu o placar com Pedro Araújo. Após a zaga bater cabeça dentro da área, ele estava no lugar certo e bateu firme diminuindo para 2 a 1. Aos 24 minutos Tico fez um lindo gol e deixou tudo igual, 2 a 2 no placar. Ele deu um corte para o pé preferido e de canhota mandou um balaço sem chances de defesa para o goleiro Henrique. 
Nos acréscimos Santa Fé virou o jogo com Capistrano. João Paulo cruzou na medida e o camisa 2 escorou de cabeça fazendo 3 a 2, placar final. 

Com este resultado Santa Fé avança a semifinal e Cachimbo se despede da competição.

FICHA TÉCNICA:
Cachimbo jogou com:
Henrique no gol, Totoco, Perivaldo, Gil Cuia, Edi, Sinho, pastor Adelmo e Zé Carlos. Técnico: Francisco (Chico). Gols: Perivaldo e Zé Carlos. Cartão amarelo: Gil Cuia.
Santa Fé jogou com:
Valdeir no gol, Pedro de Araujo, Pegada, Zinha, Capistrano, Pila, Ildes, Bijó, Nai, Tico, João Paulo, Ruy, João Rodinha e Aguinoel. Técnico: George. Gols: Pedro Araujo, Tico e Capistrano. Cartões: Não houve.

ARBITRO:
Jacson Gomes
ÚLTIMA RODADA da 1ª FASE/GRUPO B

Domingo, 20/03/2022
1º jogo às 09:15 - Periquito X Cortiço
2º jogo às 10:30 - Lagoa do Meio X Barra

OUTRAS FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.