TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de abril de 2022

Ichu estreia perdendo para Santaluz na Super Copa do Sisal; o placar foi 3 a 1

A Super Copa do Sisal teve início neste sábado, 30 de abril, com dois jogos, sendo um deles na cidade de Santaluz entre a seleção local e a seleção ichuense, partida bem disputada que terminou em 3 a 1 para Santaluz.

O JOGO:
Aos 27 minutos do primeiro tempo Santaluz chegou ao primeiro gol do jogo. Após uma linda jogada de Preá pela direita que foi a linha de fundo, ele cruzou na pequena área, para a chegada de Marquinhos que antecipou a zaga e fez 1 a 0 para a seleção luzense.
Ichu quase empata a partida aos 41 minutos da primeira etapa, Bruno Silva tentou na raça mas perdeu o ângulo e tocou para a chegada de Buraco que da entrada da área chutou firme a meia altura, porém o goleiro Marcelo fez uma boa defesa.
Com a vantagem no placar em 1 a 0 Santaluz retornou a campo para o segundo tempo com duas mudanças, Laerte entrou no lugar de Carote e Ebson entrou na vaga de Thello. O mesmo aconteceu com a seleção ichuense que Cezinha e Neto Mendonça saíram para as entradas de Desso e Adriano respectivamente.

Por pouco Ichu não empata a partida com Rony que tinha acabado de entrar. Aos 16 minutos Aleff tentou invadir a área mas foi bloqueado pela zaga, a bola sobrou para Rony que tentou na gaveta, mas o goleiro se esticou todo para fazer a defesa, a bola ainda bateu no travessão e foi a linha de fundo.
Apesar de Ichu estar melhor em campo no início do segundo tempo, foi Santaluz que voltou a balançar a rede. Aos 17 minutos da etapa complementar Fábio recebeu uma enfiada de bola e bateu na saída do goleiro fazendo 2 a 0.
Aos 24 minutos Ichu acordou para o jogo e diminuiu o placar com um golaço de John de fora da área. Ao receber a bola ele percebeu o goleiro adiantado e mandou de cobertura sem chances de defesa para o goleiro Marcelo.
3 a 1 foi o placar final
Após sofrer o gol Santaluz partiu pra cima e aos 29 minutos do segundo tempo ampliou para 3 a 1 com Marquinhos. Após uma troca de passe na frente da grande área, a zaga bateu cabeça e viu o camisa 11 penetrar na área e mandar ao fundo do gol, fazendo seu segundo gol no jogo e decretando o placar final da partida, já que na sequência os luzenses administraram o resultado até o apito final.

FICHA TÉCNICA: 
Santaluz jogou com: Marcelo no gol, Preá, Romilson, Tuim, Mumú, Fábio, Romário, Victor (Wellington), Thello (Ebson), Marquinho (Batora), Carote (Laerte). Técnico: Nego Dilson. Gols: Marquinhos (2x), Fábio (1x). Cartão amarelo: Victor.

Ichu jogou com: Kinkas no gol, Cezinha (Desso), Cebola, Toete, John, Neto Mendonça (Adriano), Iure (Batatão), Buraco, Aleff (Layon), Alvinho e Bruno Silva (Rony). Técnico: Cícero Lima. Gol: John. Cartão amarelo: ?.

TRIO DE ARBITRAGEM DE CONCEIÇÃO DO COITEENSE:
Central: Thiago Souza. Assistente nº 01: Agnaldo Pereira. Assistente nº 02: Gilmar Oliveira. 4º árbitro: Antoniel Rocha de Santaluz.

No outro duelo deste sábado a seleção de Tucano recebeu a de Quijingue e perdeu pelo placar de 1 a 0.

O próximo jogo de Ichu será dentro de casa no dia 08 de maio contra a seleção de Cansanção. Santaluz ganha folga na próxima rodada e volta a campo no dia 15/05 fora de casa contra o selecionado de Cansanção.

Redação Ichu Notícias / Imagens: reprodução Canal Beni Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.