TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Radialista é encontro morto em casa com sinais de violência

O radialista tinha 60 anos e foi identificado como José Antônio Oliveira da Silva
Um radialista, identificado como José Antônio Oliveira da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto, na terça-feira (5), dentro da residência onde morava, no bairro Manoel Leão, na cidade de Itabuna, na região do Sul do estado. De acordo com informações do site O Verdinho, o corpo da vítima tinha sinais de violência.

Ainda de acordo com o portal, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando no local os profissionais constataram que José estava sem vida. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um suspeito foi visto por testemunhas saindo da residência do radialista com o carro dele. O rapaz não conseguiu levar o veículo. Durante a perícia, agentes identificaram que a casa de José estava revirada. “Foram expedidas as guias de perícia e de remoção para o trabalho do DPT”, diz trecho do comunicado emitido pelo órgão. 

Também por meio de nota, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamentou, na manhã desta quarta (6), a morte do profissional da comunicação, descrito pelo gestor como uma pessoa dedicada e companheira. (Leia nota na íntegra abaixo)

"Com profunda tristeza, soube do falecimento do radialista José Antônio Oliveira da Silva, o popular Jota Silva, profissional querido da Rádio Jornal de Itabuna, onde mantinha programa de audiência em toda a região. Ele foi vítima de um ataque cruel que  o vitimou em sua residência.

Rogo a Deus que conforte seus familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor, de desconforto e desespero. Também peço humildemente ao Senhor que receba sua alma com misericórdia.

Dele ficará a eterna saudade por sua amizade, companheirismo e dedicação. Jota Silva soube ajudar as pessoas e defender o que acreditava ser a verdade pelo bem comum, além de ter pontos de vista pelo progresso e desenvolvimento do Sul da Bahia"

Redação BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.