TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de maio de 2022

Ao lado de Alckmin, Lula oficializa pré-candidatura à presidência da República

O Ex-presidente Lula (PT) oficializa neste sábado (7) sua pré-candidatura à presidência da República. Em um evento na cidade de São Paulo ao lado de apoiadores, Lula e Alckmin lançam o movimento 'Vamos juntos pelo Brasil'.

A expectava é de que o evento reúna cerca de quatro mil pessoas. A pré-candidatura composta por um petista e um ex-tucano representa a junção de duas forças políticas com passado de disputa polarizada e acirrada, com o objetivo único de derrotar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

 

De acordo com o que divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o evento ocorre no Expo Center Norte, na Vila Guilherme. Para evitar problemas com a legislação eleitoral, que só permite candidaturas após o dia 13 de agosto, o lançamento da pré-campanha é chamado de movimento Vamos Juntos Pelo Brasil.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.